|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
analistabhz
|
Título: Arquivos de Temas Corrompidos - Nokia 2760 Enviado: 08 Nov 2010, 15:01 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 08 Nov 2010, 14:23 Mensagens: 1 Cidade: Belo Horizonte Estado: Minas Gerais Operadora: TIM
|
Prezados, Boa tarde, Estou tentando aplicar uns arquivos de temas (arquivos com a extensão .nth) no meu Nokia 2760 e estou recebendo a mensagem de que o arquivo está corrompido ao abrir, quando tento aplicar o(s) tema(s). Gostaria de sabe se consigo restaurar o(s) arquivo(s) de temas? Ou se terei que reconfigurar o chip do meu telefone? Alguem teria sugestões? Grato pela atenção, Atenciosamente, Jackson Arruda Diniz consultibhz@gmail.com
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Arquivos de Temas Corrompidos - Nokia 2760 Enviado: 30 Nov 2010, 15:49 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 419 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo
|
Boa Tarde amigo,seria melhor vc testa outro tema ou até mesmo baixa de novo,pois o que tudo indica n é problema do seu aparelho e sim do arquivo...maiores informações me chame no messeger suporte@celularsony.comGrato e continue participando do nosso forum
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|

|
 |